Vacinas para Cães

Vanguard Polivalente V8 Importada

É indicada para vacinação de cães de 6 semanas de idade ou mais velhos como prevenção da:

1. Cinomose canina

2. Hepatite infecciosa canina (causada pelo adenovírus tipo 1)

3. Doenças respiratórias (causadas pelo adenovírus tipo 2)

4. Parainfluenza canina

5. Parvo virose canina

6. Coronavirose canina

Além dessas doenças virais, a vacina também protege contra as infecções causadas por:

7. Leptospirose canicola

8. Leptospirose icterohaemorrhagiae

Antirrábica Importada (raiva)

Canigen® R é uma vacina preparada com uma cepa (amostra fixa VP12) do vírus rábico originalmente isolado por Louis Pasteur. Seu cultivo é feito sobre linhagens celulares de hamster e, após inativação química, a vacina é formulada com um adjuvante específico, altamente purificado. Estas propriedades conferem ao produto um alto poder imunogênico, permitindo a obtenção de respostas imunitárias elevadas e rápidas.

Giárdia Importada

Vacina inativada indicada para vacinação de cães sadios a partir de oito semanas de idade, como auxiliar na prevenção da Giardíase canina, causada pelo protozoário Giardia lamblia.

Gripe canina Bronchiguard Importada

Descrição do Produto:

BronchiGuard® Vacina contra Tosse dos Canis (Bordetella bronchiseptica) é para vacinação de cães sadios a partir de 8 semanas de idade, como um auxiliar na prevenção da Traqueobronquite Infecciosa dos cães (“Tosse dos Canis”) causada pela bactéria Bordetella bronchiseptica. O produto é composto de extrato antigênico inativado da bactéria Bordetella bronchiseptica. Não possui adjuvante.

Descrição da Doença:

Apesar de não ser um fator individual, a Bordetella bronchiseptica é o agente etiológico primário no complexo “tosse dos canis”. Este patógeno predispõe cães à influência de outros agentes respiratórios e freqüentemente, há ocorrência simultânea entre eles. Fatores ambientais tais como frio, disposição do canil e umidade são condições freqüentes, que aumentam a suscetibilidade à doença. O sintoma da infecção causada por Bordetella bronchiseptica é uma tosse severa e seca, que é agravada pela atividade ou excitação. O auge da tosse é acompanhado de vômito e esforço na tentativa de expelir pequena porção de muco da traquéia. A temperatura corpórea pode ser elevada, devido à invasão bacteriana secundária. Devido à alta contagiosidade, a doença pode ser transmitida rapidamente aos cães suscetíveis e provocar tosse severa. Os sintomas mais severos são notados de 2-5 dias após a infecção, mas podem continuar por períodos mais extensos. O stress devido às más condições do ambiente, pode provocar recaída.

Indicações:

BronchiGuard® é indicada para vacinação de cães sadios, a partir de 8 semanas de idade, para a prevenção da Traqueobronquite Infecciosa (“Tosse dos canis”) causada pela bactéria Bordetella bronchiseptica.

Vacinas para Cães em Porto Alegre

Desculpe pelo inconveniente.

Pesquise novamente o que está procurando